Pular para o conteúdo principal

Chakras Transcendentais


Além dos sete principais chakras, existem outros. São os chamados chakras transcendentais - transcendem os limites do corpo humano. São localizados além de nossa aura.

Para cima, são ligados aos corpos sutis mais elevados - ao EU SUPERIOR, à Consciência Crística, aos portais dimensionais. Para baixo, são os chakras ligados aos pólos energéticos do planeta Terra. Estão interligados em espiral.





CHAKRAS TRANSCEDENTAIS SUPERIORES


Acima do chakra coronário há outros, que nos ligam ao astral. Eles se situam além da aura, atingindo graus mais elevados de ativação. 

Quem costuma meditar ou trabalhar com a espiritualidade, provavelmente, já refez esta conexão.

O acesso aos Registros Akáshicos é realizado a partir da ativação dos chakras superiores - os quatro chakras mais altos do corpo físico até o astral - em especial o oitavo e o nono chakra. 

Quanto maior seu grau de ativação, mais fácil será o acesso à malha akáshica e o contato com seres de outras dimensões.



FUNÇÕES DOS CHAKRAS TRANCENDENTAIS SUPERIORES

Chakra 8 - Estrela da Alma
O oitavo chakra (ou primeiro chakra transcendental) é chamado de "Estrela da Alma" é visto como a sede da Alma. Poderíamos dizer que é o mais importante para nós pois é o ponto onde nos reconectamos ao nosso Eu Superior - EU SOU e o amor divino e a energia espiritual entram no corpo. A reativação deste chakra permite que a Luz Divina encha sua vida. Ele representa o amor Divino, altruísmo espiritual, compaixão espiritual e unidade Divina.
Ele também está conectado com a origem da ascensão e da iluminação. Todos os resíduos cármicos são armazenados lá. Estes resíduos cármicos criam os bloqueios que impedem você de manifestar seus desejos nesta vida e, devido a eles, você enfrenta muitos problemas e dificuldades nesta vida.
Quando o Chakra da Estrela da Alma é ativo e aberto, ele se liga a outros chakras transcendentais localizados acima de sua cabeça. 

É um centro de energia do amor divino, compaixão espiritual e altruísmo, resíduos cármicos, ativa as habilidades espirituais contidas no sétimo chakra. Interligado com o chakra Estrela da Terra em sua polaridade.
É branco prateado (platinado).



Chakra 9 - Portal Estelar
É o centro da essência divina. Um portal de luz que conecta a alma à fonte divina. A porta para outros mundos. O mapa da alma: resgate de habilidades individuais e aprendidas em todos os tempos de vida. É de cor dourada.



Chakra 10 - Portal intergaláctico
Criatividade divina, sincronicidade da vida. A fusão do masculino e feminino internos, desbloqueio de habilidades contidas no nono chakra. É através dele que fortalecemos as capacidades de contactar seres intergalácticos e intraterrenos. Interligados ao chakra das Cidades Intraterrenas.



Chakra 11 - Consciência Crística
A habilidade do indivíduo de adquirir habilidades espirituais avançadas (viajar além dos limites do tempo e do espaço, teletransporte, bi-localização, precipitação instantânea de pensamentos, telesinese em alguns casos). Interligado ao chakra da Matriz Baleia.



Chakra 12 - Chakra do Grande Sol Central
Conexão com o nível monádico de divindade, habilidades espirituais avançadas, ascensão, conexão com o cosmos e além. Interligado ao Coração da Mãe Terra.





Nota: O tópico Chakras Transcedentais ainda é um assunto novo, que começou a ser canalizado estudado há bem pouco tempo, simultaneamente, por pessoas do mundo todo. Sendo assim, existem outras linhas de pensamento e a filosofia holística ainda não entrou em um consenso no que diz respeito à nomes e cores. O que sabemos, até agora, é que é através deles que restabelecemos nossa conexão com outras dimensões, com a energia cósmica e com o Akasha.

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário de Raios dos Mestres Ascensionados

Para aumentar: clique na imagem e dê um Control + Qual seu Raio Cósmico? O plano cósmico está dividido em Sete Raios principais e cada ser humano possui afinidade maior com as características, inclinações e aptidões com outros que pertence ao mesmo raio. Cada indivíduo possui habilidades, talentos e qualidades que se afinam com determinado Raio. Por esta razão tendem a se identificar e gostar mais de pessoas, profissões, lugares, que se afinem com a mesma vibração.  Os Sete Raios e seus Diretores são: Primeiro Raio: Chama Azul Mestre Ascensionado: Mestre El Morya Representações : vontade de Deus, proteção, fé e poder. Características  das pessoas afinadas com o primeiro raio:  liderança, chefia, grande capacidade de ação, energia ilimitada. S egundo Raio: Chama Dourada Mestre Ascensionado: Mestre Lanto Representações : sabedoria, harmonia, iluminação superior. Características  das pessoas afinadas com o segundo raio:  ensino, doutrinação com compreensão,

A CRUZ AKÁSHICA

A CRUZ AKÁSHICA Técnica de Aterramento - Alinhamento - Conexão Esta técnica facilita o processo de acesso aos Registros Akáshicos e deve ser utilizada no momento meditativo que antecede este acesso, em que se deseja aterramento, alinhamento e conexão. A Cruz Akáshica, canalizada através dos Registros Akáshicos, representa o homem e suas conexões, sendo a estrutura em Cruz o próprio corpo humano. Traçar o sinal da cruz como descrito: Em nome do Pai da Mãe do Filho e do Espírito Santo Descrição: O PAI Acima - Deus - Cosmos - Princípio Criativo - Masculino - Cabeça Chakras Superiores - Chakras Transcendentais A MÃE Abaixo - Mãe Terra - Gaia - Raízes - Princípio Receptivo - Feminino - Pés - Chakras Inferiores - Chakras da Terra O FILHO Nós - Ego - Fisicalidade - Matéria - Integração - Centro do Amor - Coração -  Chakra Cardíaco O ESPÍRITO SANTO Os Mestres Ascensionados - A Divindade - O Eu Superior - A Fé - A Cura - O Amor Incond

Palestra com Ativação: Os Arcturianos e os Registros Akáshicos

  OS ARCTURIANOS E OS REGISTROS AKÁSHICOS O que os Arcturianos tem a ver com os Registros Akáshicos? No acesso aos Registros nos deparamos com muitos processos de cura e libertação de fractais. A tecnologia arcturiana tem se demonstrado muito poderosa em vários trabalhos realizados nos acessos aos RA. Segundo Edgar Cayce, a quem atribuímos o próprio termo “Registros Akáshicos”, “Arcturus é a civilização mais elevada da nossa galáxia”. Saiba mais sobre o trabalho amoroso e poderoso realizado pelos arcturianos junto aos terapeutas e leitores akáshicos. Sintonize-se nesta frequência e potencialize seus atendimentos!